domingo, 4 de março de 2012

Life goes on...good bye!

Solteira sim! Sozinha nunca!
Desde que fiquei decepcionada com a atitude covarde e desnecessária da Carol, não tive mais nenhum relacionamento sério durante anos. E assim foi bem melhor para minha dor.
Até a presente data já com meus 42 anos, não tive mais saco nem confiança no ser humano! Depois que a gente quebra a cara com alguém que a gente amou um dia, tudo fica mais negro e pessimista.
Posso dizer com propriedade que muito das minhas angústias eu acabei fomentando com meu espírito suicída e com o passar dos anos - felizmente - eu consegui um certo equilíbrio emocional, mesmo sentindo que minha libido depois dos 40 aumentou consideravelmente.
Durante esses anos todos eu consegui dá uma boa educação para a Liz e a ensinei ser uma mulher responsável ao contrário de mim. Até hoje ela puxa minha orelha por eu nunca ter transado de forma segura! O que me deixa com um sentimento de adolescente rebelde e fodona no bom sentido da palavra. Devo dizer que aprendi muito com minha filha cabeça! Felizmente até onde sei ela herdou o fogo da mãe e sempre me conta tudo. 
Com as novas tecnologias ao alcançe de um simples clique de mouse, posso trocar confidências e experiências para quem quiser saber. A Internet foi uma mãe no sentido de aproximar as pessoas com fantasias em comum e deixar as mais solitárias acessíveis ao mundo exterior.
Enquanto eu tiver amor e tesão pela vida vou continuar minha eterna busca pelo prazer, sempre experimentando  coisas que me levem além de outros patamares. Buscando fugir de alguma caretice pré-concebida por alguém que não tem a mesma coragem de se jogar e sentir o mundo como eu assim o fiz e farei cada dia mais!
Para aqueles que me acompanharam por esses meses e através destes 20 relatos, meu nome é Luna Milf e eu sou feliz por assumir minhas atitudes! Muitíssimo obrigada pela companhia de todos!
Life goes on...good bye!

Um comentário:

  1. Acompanho o seu blog na moita, mas hoje resolvi fazer comentário: Seus textos são lúdicos e principalmente excitantes.

    Mil beijos!!!!

    ResponderExcluir