segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

A 1ª farra depois do parto!

Olha só! Quem diria que minha filha chorona levaria uma doidivanas como eu a sossegar o faixo em casa!
Amamentei até os 8 meses a Liz e de uma hora para outra meu leite acabou!Logo a mamadeira virou a opção mais próxima e óbvia.
O primo de Carol, um viadinho gente fina que era cabelereiro nos fins de semana, veio morar com a gente nesse tempo de desmamar a cria. Ele foi a baby-sitter perfeita e super apaixonado por crianças. Sempre que eu precisava sair com a Carol para a esbórnia, ele segurava a onda por nós!
E justamente numa dessas brechas, eu saí com a Carol para um aniversário surpresa de uma amiga nossa!
Para início de estória, essa nossa amiga, chamada Elizabeth, ou simplesmente Beth, vinha de um namoro de 5 anos e um noivado traumático de 3 anos e algumas sequelas emocionais. 
Certa vez nossa amiga chegou ao trabalho do então noivo e descobriu através dos colegas de repartição do figura, que ele havia traído ela com uma vagabunda no banheiro de lá. Flagrante feito, nada a dizer!
Por causa disso a Beth sofreu horrores e depois de tanto sofrimento ela decidiu aproveitar o tempo perdido após o cabresto do ex-noivo pilantra! 
Sabendo do ocorrido e os preparativos do aniversário dela pela galera, combinei com 3 amigos meus: o Walter ( Waltinho ), Dênis ( rima interessante! ), e o Jonas, todos eles gogo-boys de primeiríssima qualidade! Acertei com eles para fazerem a festa bombar no melhor estilo Luna & Carol!
A meia-noite eu, Carol, os rapazes e mais umas 12 pessoas conhecidas, invadimos o loft da Beth e cantamos o velho parabéns manjado dessas ocasiões!Imagina a cara de espanto e felicidade dela!
Levamos tudo para ela! A temática da festa foi toda inspirada em coisas de sex shop, já que a Carol entendia muito bem do babado!Logo alguém tratou de rolar um som e fizemos várias brincadeiras para animar nossa anfitriã!
Nem preciso dizer que os brinquedinhos eróticos foram os mais presenteados! De camisinha, a baralho, dadinhos e vibradores a pilha e o mais excitante: o show do trio de gogo-boys para a aniversariante!
Quando rolou o strip para nossa amiga, ela já tinha tomado algumas e tava no grau, e para nosso deleite, ela fez um circulo com todos os convidados e ficou sentada no meio da roda para se deleitar com os 3 moçoilos.
Entre a batida da música e o estado de embriaguez e adrenalina do momento, ela se deixou levar e começou a boquetar o Dênis e todos foram ao delírio com a atitude da Beth!
Os outros 2 rapazes não se fizeram de rogado e também ofereceram os cacetes para a aniversariante e foram agraciados com aquela boca ávida por pica!
Não tardou muito para o círculo em volta começar a entrar no clima também e quando dei por mim a Carol estava sugando o mamilo de uma morena linda que estava ao nosso lado!E daí foi só alegria e diversão naquela noite quente de júbilo e festa!
Diante a tantas possibilidades ali, a Beth segurou a onda com os 3 rapazes e trepou com eles numa sintonia digna de uma atriz pornô européia!Ela detonou os 3 caralhos e aproveitou o jorro de porra de cada um sem desperdiçar uma gota sequer!  
Enquanto isso a festa dos convidados seguia a todo vapor, quando a Beth em voz alta anunciou: Gente! Hoje é um dia especial! Estou fazendo 30 anos e essa foi a melhor festa que eu já tive! Por isso e já aproveitando essa oportunidade, quero realizar uma fantasia antiga: QUERO TREPAR COM UMA MULHER!!!Quem se habilita ao convite?!
Para não perder a viagem eu gritei: Que tal trepar no plural? - Aí ela abriu um sorriso e respondeu: Uau! Melhor ainda! Só assim recupero o tempo que eu fiquei esperando por isso!!!
Eu, Carol e mais umas 5 meninas levaram Beth nos braços para o quarto e a deixamos extasiada de tanto sexo lésbico. Inauguramos da melhor forma os presentes que ela ganhou naquela noite!Ela levou uma surra de xoxota que nunca mais esquecerá.
A comemoração foi até o dia amanhecer e depois de tantos gozos, voltamos para casa curtir a preguiça de fornicar sem culpa ou limites!
Esse aniversário marcou naquela época a volta da Luna para a esbórnia! Viva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário